Na Planeta Modastilo, nos comprometemos a entregar seu pedido com agilidade, segurança e no prazo combinado.
O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP e a modalidade de envio escolhida.
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar seu pedido.
Trabalhamos com transportadoras confiáveis.
Em algumas regiões, oferecemos entrega expressa ou retirada no local.
Confira sempre seus dados antes de finalizar o pedido. Endereço incorreto pode causar atrasos ou devolução do pedido.
Em caso de ausência no local da entrega, serão realizadas até 3 tentativas. Após isso, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição.
Nosso objetivo é sua total satisfação. Se algo não saiu como esperado, fique tranquilo — você pode trocar ou devolver seu produto.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas intactas, e, se possível, na embalagem original.
Envie também a nota fiscal ou comprovante do pedido.
Envie um e-mail para [email protected] ou fale com nosso WhatsApp.
Informe o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.
Nossa equipe dará o suporte e enviará o código de postagem reversa (frete por nossa conta, nos casos previstos por lei).
Se o produto apresentar defeito de fábrica, entre em contato em até 30 dias após o recebimento. Faremos a substituição sem custos adicionais.
O reembolso será feito após a análise e confirmação das condições do produto devolvido.
Prazo para estorno após a chegada do material ao nosso estoque:
Cartão de crédito: até 2 faturas, conforme a operadora.
Pix ou boleto: até 7 dias úteis.
Fale com a gente: 📧 [email protected]
📱 (19)99658-9072